Campanha: Educação Infantil mais forte

A suspensão das aulas como uma medida preventiva contra o avanço da contaminação do Coronavírus provocou inúmeras reações em todos os setores educacionais.

Na educação infantil é ainda mais complicado: as aulas virtuais não são uma alternativa eficaz para o aprendizado das crianças pequenas e a falta de pagamento das mensalidades coloca em risco toda a estrutura escolar.

A escola, como um todo, se vê prejudicada neste momento. E, por mais que possa ser um período assustador, é muito importante pensar em estratégias e soluções para minimizar os impactos causados. 

Nós, do Blog Educação Infantil, somos solidários a essa causa! Para motivar os professores, seguimos disponibilizando artigos e materiais ricos para aperfeiçoamento e aprendizado contínuo durante a quarentena. A novidade é que agora criamos um projeto para ajudar os gestores e diretores, a Campanha Educação Infantil mais forte

como evitar a inadimplênciaPowered by Rock Convert

Sobre a Campanha 

Vamos selecionar escolas particulares que trabalham exclusivamente com a educação infantil para utilizarem gratuitamente por 06 meses dois de nossos produtos: o sistema de gestão WGiz e o aplicativo de comunicação ExtraClasse

  • O WGiz é um sistema ideal para descomplicar a gestão escolar. Através dele é possível organizar o processo de matrículas, gerar boletos, realizar cobranças, acompanhar as despesas da escola e muito mais.
  • Com app ExtraClasse a sua escola fica ainda mais perto dos alunos e da família. Suas principais funcionalidades são: mandar mensagens e comunicados, controle e registro da rotina da criança, envio de boleto de mensalidades e o compartilhamento de arquivos como complemento didático.

Se você é professor e conhece algum diretor da rede privada, compartilhe esse post e ajude a atingir o maior número de interessados possíveis! 

Para participar da campanha, o responsável pela escola deve preencher o formulário e justificar como a instituição vai se beneficiar com os nossos serviços. 

Atenção: As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio.

Para acessar o formulário, clique aqui.

Sistema de gestão escolar infantilPowered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *